COMPARTILHE ESTE BLOG

COMPARTILHE ESTE BLOG !

BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO

quinta-feira, 12 de maio de 2016

MEUS BLOGS DIVULGADOS NO SITE "SE MEU CARRO FALASSE"

Olá meus queridos !

Vejam só que legal, meus blogs foram divulgados no site http://www.semeucarrofalasse.com , que é um excelente site que fala sobre automóveis e tudo o que é relativo a meios de transporte em geral.

O legal é que este é um raro site do meio automotivo escrito predominantemente por mulheres. Raro sim, pois este é um nicho dominado pelos machões e machistas de plantão.

E elas escrevem com muita desenvoltura, propriedade e conhecimento técnico sobre os assuntos.

O site é de propriedade da Riza Brasa, engenheira mecânica automobilística formada pelo CEFET de Belo Horizonte. É ela mesma quem escreve lá, além de outros colaboradores como a Maria Braga, Gabriela Andrade e Gustavo Dias. Vale a pena vocês conferirem e seguirem, eu super-recomendo ! =D

Confira a divulgação de meus blogs no site da Riza:

http://www.semeucarrofalasse.com/carros-classicos-e-antigos/blogs-luciano-marcone

Abraço, e fiquem com Deus meus queridos !



3 comentários:

  1. Que legal, Luciano! É tão bom quando vemos nosso trabalho sendo reconhecido de alguma forma! E você merece pois escreve muito bem! Sucesso sempre!;)
    Forte abraço! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vorti! rsrs
      Visitei o site da Riza, muito legal! Adorei as fotos e de ver a Brasa! Parabéns pela matéria! Bjs! =)

      Excluir
    2. Oi Sileni ! Obrigado pelo elogio. Vindo de uma pessoa sensacional como você, sinto-me extremamente lisonjeado e motivado a seguir escrevendo. Abraço ! =)

      Excluir