COMPARTILHE ESTE BLOG

COMPARTILHE ESTE BLOG !

BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO

segunda-feira, 23 de maio de 2016

A VOLTA DA BRASA ÀS ESTRADAS (FINALMENTE UFA...)


Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

Com atraso, mas antes tarde do que nunca, venho compartilhar com vocês a volta da Super Brasa às estradas. Após longos e intermináveis 4 anos,  esse dia tão esperado chegou.

E ocorreu justamente na véspera do meu aniversário, que foi no dia 7 de maio.

Depois pretendo escrever a narrativa completa de mais esta aventura no blog http://brasiliavermelha.blogspot.com/.

Por enquanto, gostaria de compartilhar com vocês as fotos desse dia memorável.
FOTO TIRADA DE DENTRO DA BRASA, DURANTE A VIAGEM DE IDA PARA SERRA NEGRA NA SEXTA-FEIRA 06/05/2016. VOCÊS VIRAM A VELOCIDADE A QUE EU ESTAVA INDO ? NÃO ? NEM EU... QUALQUER DIA DESSES PRECISO CONSERTAR AS LUZES DO PAINEL...TSC TSC...


OLHA A FELICIDADE ESTAMPADA NOS OLHOS DA MINHA FILHINHA ! FINALMENTE ELA EXPERIMENTOU A SENSAÇÃO DE UMA VIAGEM COM A "ZÍLIA", E ADIVINHEM... ELA ADOROU ! =)

OLHA LÁ ! ELA ESTAVA MESMO LÁ, DE VERDADE !


DINOVO, DINOVO...

A GALERA CURTIU... =D
Abraços meus queridos ! Deus abençoe todos vocês !

Gostou ? Aí embaixo encontram-se os botões de compartilhamento. Basta clicar sobre eles. OBRIGADO ! Seja sempre bem vindo ! =)

6 comentários:

  1. Parabéns Luciano, ,, que belo presente de aniversário,, a Zília está lindona, e pronta para novas viagens,,,valeu a pena o seu esforço e a felicidade da filhinha,,,Boas viagens para vocês Bjs.�� ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia Rosa, tudo bem ? Fiquei super feliz que a senhora leu e escreveu comentário, obrigado ! Depois vou contar direitinho com mais detalhes como foi essa viagem. Mas a senhora precisava ter visto o brilho nos olhos da Letícia na noite da sexta-feira da viagem, no momento em que ela percebeu que estávamos entrando na Brasa pra viajar... Beijo Tia, fica com Deus ! =)

      Excluir
  2. Que legal ver a Brasa se aventurando pelas estradas, Luciano! Mais legal ainda ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de vocês, lindo de ver! Ansiosa para saber detalhes desta história!
    Ah! E parabéns (mega atrasado) pelo seu aniversário! Que Deus te abençoe muito!
    Bjs pra vcs, fiquem com Deus! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sileni, tudo bem ? Obrigado por prestigiar minha historinha ! Você viu só a alegria da minha pimpolha ? Você tinha que ver a reação dela quando soube que iríamos viajar com a Brasa e não com o carro da minha esposa... Os olhinhos dela brilharam, foi lindo ! Abraço amiga ! =D

      Excluir
  3. Legal ver que a Brasília segue na ativa. E essa faixa vermelha nas rodas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não é faixa vermelha. Tive que pintar os aros das rodas cromadas, pois onde eu morava antes as garagens eram abertas e os gatos que circulavam por lá urinavam nas rodas dos carros, e por isso os aros das rodas cromadas enferrujaram inteiras, e lá se foi meu sonho... The dream is over... Abraço primo !

      Excluir