COMPARTILHE ESTE BLOG

COMPARTILHE ESTE BLOG !

BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO

terça-feira, 20 de outubro de 2015

HORÓSCOPO DO TIO LULU - 1a.EDIÇÃO

HORÓSCOPO PARA VÁRIAS SEMANAS
(É SEMPRE A MESMA PORCARIA MESMO, ENTÃO VAMOS LÁ...)

Nada disso que você lerá a seguir deve ser levado a sério. Mas caso você leve, por favor, não me odeie por isso...rsrsrs...

ÁRIES
Tá na hora de você tomar vergonha nessa sua cara de carneirão e cortar essa lã toda, que tá um baita de um calorão, imagine você parado no trânsito embaixo do sol escaldante ! E quando cortar, aproveite para ganhar dinheiro fabricando e vendendo casacos de lã.


TOURO
Você precisa ser mais amável com as pessoas, mas não aceite mais chifres do que o par que você já tem. Nunca deixe ninguém te enganar balançando uma capa vermelha, pois poderão te espetar com uma espada. Se tentarem te atacar pela retaguarda, acerte o infeliz com um belo de um coice. Conversar pra quê ?

GÊMEOS
Pare de uma vez por todas de se vestir igual ao seu irmão ou irmã ! Isso está completamente fora de moda nos dias de hoje ! Querer tirar casquinha do namorado ou namorada do seu irmão ou irmã usando a semelhança também está totalmente “out”. Cresça, apareça e seja você mesmo.


CÂNCER
Não é nada elegante ficar ameaçando as pessoas com essas garras enormes que você tem. Alguém já te disse que você tem cara de lagosta escaldada ? Além disso, faça sempre o exame preventivo para nunca desenvolver a doença. Quando for à praia, muito cuidado para não ser confundido com fruto do mar.

LEÃO
Pare de ficar o dia inteirinho no serviço se penteando ! Você tem duas opções viáveis: ou apara a juba e perde a moral com as leoazinhas, ou manda aquele gel nervoso na cabeleira, que nem furacão conseguirá despentear. Não adianta ficar nervosinho, todos sabem que é a Dona Leoa que manda em casa. 

VIRGEM
Se você nunca cometer erros, estará sempre certa. Ao atravessar a rua, olhe para os dois lados e nunca pise fora da faixa. E troque esse vestido vermelho de vez em quando, os narizes alheios ao seu redor agradecem efusivamente. 


LIBRA
De que adianta ficar todo santo dia se pesando várias vezes ao dia ? Nem a balança te aguenta mais (literalmente, até quebrou). Imagine as pessoas que convivem com você ? A solução é simples: ou você mergulha em um regime sério e fica por aí de mau-humor passando vontade, ou desencana com seu corpo de baleia e compra sua caixa de bombons. 

ESCORPIÃO
PELAMORDEDEUS !!! Olhe, antes de mais nada, tudo que eu falar é para o seu bem certo ? Sou seu amigo, não se esqueça ! Bem, NUNCA em hipótese alguma se auto-pique ! Suicídio é algo que Deus não perdoa. E pare de ficar destilando seu veneno por aí. Nunca passe perto do Instituto Butantã.

CAPRICÓRNIO
Se eu fosse você, pensaria seriamente em contratar um detetive particular para investigar seu cônjuge. Olha o tamanho desses chifres ! Sabe como é né ? Todo cuidado é pouco. E por favor, use óculos escuros, que ninguém está a fim de ver esses seus olhos esbugalhados.

AQUÁRIO
Um conselho vital: nunca se esqueça de equilibrar o PH da água. Se você é do tipo esquecido, contrate alguém que faça isso por você. Uma limpeza de vez em quando também vai bem. Seja sempre o mais transparente possível. Mostre sempre o que há dentro de você. O próximo signo agradece. 

 PEIXES
Nunca passe muito tempo fora d’água, entende ?. Ou então você poderá sofrer com falta de ar e ressecamento de sua linda pele. Além do mais, ficar fora d’água te fará se sentir deslocado. Preze sempre pela elegância e solte muitas bolhinhas de ar quando se deslocar por aí. Seu signo é o único que pode fazer isso. Qualquer outro signo que soltar bolhas debaixo d'água será taxado de peidorrão. E não devore os outros peixinhos.

4 comentários:

  1. kkkkk do touro ' mas não aceite mais chifres' foi boa...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... E o pior é que este é o meu signo... Eu me "autozuei"...rsrsrss...

      Excluir
  2. e do escorpião nao se 'autopique'kkkkkkkkkkkkk rindo muito aquii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você gostou mesmo ? Eu ADORO esse tipo de postagem, e eu mesmo sempre acabo rindo do que eu escrevo. Sempre que eu leio esse horóscopo eu rio bastante também. Já tenho a segunda e a terceira edição escritas, logo vou postar aí, aguarde...rsrsrs... Não é todo mundo que curte esse tipo de postagem, mas eu particularmente adoro e gosto muitíssimo de escrever...
      Abraço, e obrigado pelos comentários ! =D

      Excluir