COMPARTILHE ESTE BLOG

COMPARTILHE ESTE BLOG !

BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ACONTECEU NO FERIADO...


Neste feriado que passou, fui à praia em Bertioga.
Estava muito legal lá, apesar de o clima não ter colaborado tanto.
Além é claro da reunião familiar, que é o mais importante, fizemos algumas outras atividades em família e amigos.
E uma delas foi jogar futebol na areia da praia. Sempre que vamos todos para lá, damos um jeito de maltratar a gorduchinha...
Foi no domingo de tardezinha. Eu corri como há muito não corria. Foram quase duas horas de show de horrores futebol.
O resultado dessa maratona esportiva (#SQN) é que fiquei com dores pelo corpo todo, pois abusei da correria.
Hoje é sexta-feira, ou seja, já se passaram 5 dias, e ainda estou com algumas dores. Parece até que fui atropelado por um rolo compressor ! =O

Será realmente que o Tio Lulu está acabado ? =(





2 comentários:

  1. Olá Luciano, seu blog é muito fofo!
    Aproveitar o final de semana com a família na praia, não tem coisa melhor.
    Um abraço e já seguindo aqui também. Sucesso!
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauren ! Que bom ver você por aqui também ! Obrigado mais uma vez, você sempre me prestigia ! =) Vamos ver se este blog dará certo... Abraço !

      Excluir