COMPARTILHE ESTE BLOG

COMPARTILHE ESTE BLOG !

BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO

quinta-feira, 23 de junho de 2016

HORÓSCOPO DO TIO LULU 3a. EDIÇÃO (AINDA DÁ TEMPO DE DESISTIR...)

HORÓSCOPO PARA ABESTADOS
(SE ACHAR ISSO UMA GRANDE BESTEIRA VOCÊ É NORMAL, SE ACHAR TUDO ISSO NORMAL VOCÊ É UMA GRANDE BESTA ASTROLÓGICA DO APOCALIPSE...)

O que você lerá a seguir é fruto de uma intensa diarréia mental. Nada parecerá fazer sentido, e isso se deve ao fato de que realmente nada tem sentido mesmo. Isso só termina quando acaba. E não tente entender, pois nem eu sei o que eu queria dizer.

ÁRIES
Júpiter estava em conjunção com Vênus quando os dois foram flagrados por Marte em meio à situação conjuntória e vexatória. Devido a esses cruzamentos das órbitas, os três planetas explodiram e agora nosso Sistema Solar possui apenas 5 planetas, já que Plutão, foi recentemente rebaixado à série B da Via Láctea. Por isso, não faça carnê das Casas Bahia no próximo domingo.

TOURO
A Lua encontra-se na fase minguante, o que significa que ela está parecendo com uma casquinha de unha daquelas que cai no chão quando a gente corta as unhas. Época imprópria para cortar o cabelo, pois se você ficar careca, irá querer botar a culpa na coitada da Lua, ao invés de culpar a genética dos seus pais. Procure urgentemente tricologistas e faça 5 orçamentos de implante capilar.

GÊMEOS
O quarto asteróide à direita dentro do cinturão de asteróides que há entre Marte e Júpiter está de TPM. Isto acabou causando um desentendimento galáctico em meio à comunidade carente dos asteróides de Jacarezinho Sideral. Por isso, pense duas vezes antes de socar a cara do seu chefe hoje, pois você poderá ser demitido por justa causa se fizer isso.

CÂNCER
A era pós-fim-do-mundo em que vivemos após 21/12/2012 trouxe um novo alinhamento interplanetário, realizado em conjunto com balanceamento, cambagem e rodízio entre os planetas, o que acabou trocando de lugar os planetas Urano e Netuno, mas ninguém percebeu. Por isso ao sair de casa, leve dinheiro pro ônibus. Se sair de carro, leve os documentos do veículo e sua habilitação.

LEÃO
A poeira cósmica existente em alguns pontos da Via Láctea foi trazida pelos ventos espaciais e acabou formando um montinho bem na porta da sua casa. Por isso, sabe aquela casinha de marimbondo que você há algum tempo pensa em remover da parede externa de sua casa ? Pois é. Pare de pensar nisso, chame um especialista e deixe-o resolver o problema.

VIRGEM
O Cometa Halley passa perto da Terra a ponto de ser avistado a cada 76 anos. Porém, Capitão Kirk e Spok esqueceram de ligar o GPS da Nave Enterprise e acabaram indo de encontro e batendo no Cometa Halley, mas como estavam usando cinto de segurança, nada lhes aconteceu. Apenas será feita uma funilaria na nave em um bom Martelinho de Ouro. Por isso, ao comprar carne, pergunte se é Friboi.

LIBRA
Os raios ultravioletas que vêm do Sol atravessam cada dia com mais intensidade nossa já combalida camada de ozônio, provocando uma incidência cada vez maior de câncer de pele e outros males relacionados. Por isso, use filtro solar de boa qualidade ao se expor ao Sol e abasteça seu carro somente em postos de combustível com selo de qualidade. Troque o óleo regularmente e use Cepacol diariamente.

ESCORPIÃO
A constelação das Três Marias teve um racha interno causado por uma briga entre as Marias. Maria Fumaça brigou com Maria Sem-vergonha que brigou com Maria Vai-com-as-outras. Cada uma foi para o seu lado e a constelação deixou de existir momentaneamente. Por isso, se quiser saber quais números você deve apostar na Mega Sena, pergunta no Posto Ipiranga.

CAPRICÓRNIO
O quadrado da hipotenusa do triângulo retângulo formado entre 3 das 5 estrelas do Cruzeiro do Sul está resultando em um número real diferente de zero. Por isso, se você tiver uma cartinha de ex-namorada guardada escondida no fundo da gaveta, jogue-a fora rápido, antes que sua esposa descubra. Se ela descobrir antes, diga-lhe que você só está guardando para daqui 50 anos valer algo como peça de museu.

AQUÁRIO
Existe um buraco negro alinhado com o centro da Via Láctea. O Governo Federal não pavimentou as rodovias interplanetárias como previsto inicialmente no PAC, e apareceu esse buraco negro. Dessa forma, quando você for comprar um relógio no camelô da 25 de Março e escutar "Olha o rapa, olha o rapa", largue o produto e saia andando assobiando, pois esse rapa não se trata da banda de rock.

PEIXES
Uma Supernova acaba de surgir nos confins da galáxia, fruto de uma troca por uma Super-usada com a diferença financiada em 60 meses. Isso deu um upgrade na garagem cósmica, e melhorou o trânsito de Astros e Estrelas na Via Láctea. Por isso pinte o teto da sua casa de branco, para que a luz das lâmpadas seja refletida e distribuída pelos ambientes.


Gostou ? Aí embaixo encontram-se os botões de compartilhamento. Basta clicar sobre eles. OBRIGADO ! Seja sempre bem vindo ! =)

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk quanta imaginação!!! Eu sempre fui avessa à horóscopos, mas desse eu gostei! Hahahahaha
    "Pergunta se é Friboi" foi ótimo! Hahahaha
    Abração! =D

    ResponderExcluir
  2. hehehe...Horóscopo, eu só acredito se for assim...rsrsrs... Abraço ! =D

    ResponderExcluir
  3. oi kkkk
    "o que acabou trocando de lugar os planetas Urano e Netuno, mas ninguém percebeu."-cancer...
    https://blohbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria ! Gostou da "previsão" para seu signo ? rsrsrs... Apareça sempre, você é muito bem vinda aqui. Abraço ! =D

    ResponderExcluir