COMPARTILHE ESTE BLOG

COMPARTILHE ESTE BLOG !

BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

HORÓSCOPO DO TIO LULU 2a. EDIÇÃO (MELHOR NÃO LER...)

HORÓSCOPO PARA VÁRIAS DÉCADAS
(NUNCA MUDA QUASE NADA, MAS EU FAÇO QUESTÃO DE MUDAR TUDO...)

As previsões a seguir foram realizadas pelo Mestre Tio Lulu para que você possa enxergar a vida de uma forma completamente inútil e desnecessária diferente e alternativa. Se você levar a sério tudo o que está escrito abaixo, correrá um sério risco de parecer meio abestado ser uma pessoa genérica.

ÁRIES
Antes de sair de casa para ir trabalhar, lembre-se primeiramente de conseguir um emprego, senão a desculpa não vai colar, seja lá para quem for que você esteja inventando isso. Sua cor da sorte é o verde cocô-de-neném, porque provavelmente pisará na merd@ hoje.


TOURO
Dia propício para praticar repetidamente o ato respiratório, para que a vida possa se sustentar dentro de seu corpo (quanta enrolação). Se a pessoa amada te der um fora, cubra ela de porrada, porque se ela não te quer, significa que é esperta, e como você é um pobre coitado, sua única chance de ser melhor que ela é na base da violência. Sua cor da sorte será roxo se você bater na pessoa amada, mas se você apanhar, o roxo será sua cor do azar, azar o seu, não meu.

GÊMEOS
Um excelente dia para brigar com seu irmão gêmeo. Seja bastante chato com ele, provoque, discuta, xingue e até agrida. Se você seguir este conselho à risca, arrumará briga também com seus pais, e provavelmente eles ficarão do lado do seu irmão gêmeo, e poderão até te expulsar de casa. Sua cor da sorte é o amarelo, pois se você amarelar na hora H e não seguir este conselho, será sorte sua.

CÂNCER
Hoje poderá chover, mas caso não chova poderá também fazer sol ou apenas ficar nublado. O frio poderá te pegar de surpresa, mas se a temperatura subir você poderá talvez sentir calor, desde que você não esteja com febre alta. Diante de todas essas possibilidades, é melhor nem sair de casa. Sua cor da sorte é o preto, pois para ficar o dia inteiro dentro de casa, melhor dormir o tempo todo no quarto totalmente escuro.

LEÃO
As coisas poderão começar a dar certo, desde que você tenha sorte para que elas não deem errado. Se você não tiver coisas para dar, então não há o que dar errado, mas também não haverá o que dar certo. Nesse caso você não dependerá da sorte, nem de azar, e aí eu te pergunto: Qual a graça de viver assim ? Sua cor da sorte é o branco, já que você não faz diferença mesmo.

VIRGEM
Dia adequado para começar coisas que ainda não foram começadas. Mas antes de começar, certifique-se que essas coisas terão fim um dia, senão você nunca poderá terminar o que começar no dia de hoje. Afinal, é melhor um fim horroroso do que um horror sem fim. E se existe algo que certamente você não precisa na sua vida é de coisas inacabadas. Sua cor da sorte é o magenta acinzentado, não sei porque, mas é.


LIBRA
Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua. Se você for cego, peça para alguém te ajudar, mas se você está lendo este conselho, significa que não é cego, e portanto o autor deste horóscopo é burro (aproveite pra jogar no bicho). Ao chegar ao seu destino, não precisa ficar agradecendo a moça do GPS, pois ela provavelmente não entenderá, já que seu GPS deve ser chinês. Sua cor da sorte é verde, pois se atravessar a rua no vermelho poderá ser atropelado.

ESCORPIÃO
Se for convidado para um happy hour, lembre-se de levar dinheiro, cheque ou cartão. Não vá ficar na "pindura" dos seus colegas pois isso é uma tremenda de uma cara-de-pau. Deixe de ser avarento, muchibento e sovina, pague pelo menos o que você for consumir. Sua cor da sorte é vermelho, desde que você não vá à Espanha assistir a uma tourada e muito menos à Farra do Boi.

CAPRICÓRNIO
Se te pedirem para explicar a Teoria da Relatividade, não faça isso. Podem estar subestimando a sua inteligência, afinal, todo mundo sabe o que diz a Teoria da Relatividade, não é ? No supermercado, pegue apenas produtos que estejam dentro da validade, e ao comprar carne, seja babaca igual ao Toni Ramos e pergunte se é Friboi (só que não). Sua cor da sorte é ouro, desde que tenha dinheiro para investir no nobre metal.

AQUÁRIO
Se um gato preto atravessar seu caminho é sinal de que não tem rato por perto. Não passe embaixo de escadas, pois uma lata de tinta poderá cair na sua cabeça. Se você achar um trevo de quatro folhas, não arranque, senão ele vai secar e morrer. Se você encontrar uma pata de coelho, provavelmente encontrará um coelho perneta por perto, seja gentil e a devolva ao coelho. Sua cor da sorte é cor-de-burro-quando-foge.

PEIXES
Hoje a pessoa amada poderá lhe fazer uma surpresa. Você poderá receber uma promoção no seu trabalho. Você poderá ganhar um prêmio em dinheiro. Poderá ganhar um cruzeiro marítimo por toda a Europa. Poderá ganhar uma Ferrari. Mas poderá ser atropelado por uma Ferrari dirigida pela pessoa amada. O navio do cruzeiro marítimo poderá afundar por sabotagem do seu colega de serviço com inveja da sua promoção. Poderá ser sequestrado devido ao prêmio ganho em dinheiro. Dica do dia: não ame, não trabalhe e não concorra a prêmios. Cor da sorte: tanto faz, se você não vai amar, nem trabalhar e nem concorrer a prêmios, vai viver pra que mesmo ?

2 comentários:

  1. kkkk sou câncer ainda bem adoro dormir
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... Dormir é bom demais né ? Obrigado Maria, por ler e comentar ! Abraço !

      Excluir